Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ação controlada da PRF,BM e Polícia Civil desmantela quadrilha

AÇÃO CONTROLADA DA PRF, BM E POLÍCIA CIVIL

DESMANTELA QUADRILHA

A PRF, com apoio da BM e Polícia Civil, prendeu 6 homens numa ação controlada executada desde quinta-feira até a tarde desta sexta-feira (02) em Sarandi.

Uma denúncia anônima levou a inteligência da PRF a localizar um homem que estava com mandado de prisão por tráfico. Os dois acompanhantes do homem foram identificados e liberados.

Aprofundada a investigação, os policiais descobriram que os três indivíduos estavam se deslocando em um Monza e que levavam um Fiat Prêmio a reboque. O segundo carro foi abandonado às margens da BR 386.

Os policiais iniciaram a vigilância do local e, após 18 horas, identificaram um caminhão guincho que tentava fazer a remoção do Prêmio. Nesse momento foi abordado um indivíduo que havia contratado o serviço de guincho para o carro. Foram encontrados 12 kg de crack no interior do automóvel e o homem foi preso.

Outros quatro indivíduos foram presos, incluindo os dois passageiros do Monza. Dois outros presos haviam vindo de Porto Alegre para dar carona aos traficantes, e ao menos um destes foi identificado como já tendo passagem por tráfico.

A operação foi encerrada com 6 presos, 4 carros apreendidos e 12 kg de crack.




error: Content is protected !!