Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Grave acidente com vítima presa as ferragens e morte

Grave acidente com vítima presa as ferragens e morte é registrado em Ronda Alta
O acidente ocorreu por volta das 14h15min, desta sexta-feira, dia 24.

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, por volta das 14h15min, uma grave colisão frontal entre dois veículos, foi registrada na ERS 324 em Ronda Alta nas proximidades do silo 3 da Cotrisal.

O choque frontal envolveu um Astra com placas de Ronda Alta e um Fiesta com placas de Três Palmeiras. O Astra seguia sentido Ronda Alta a Pontão e o Fiesta no sentido contrário.

Os dois condutores dos veículos ficaram gravemente feridos. O condutor do Fiesta ficou preso às ferragens sendo conduzido em estado grave ao hospital. O motorista do veículo com placas de Ronda Alta faleceu logo após dar entrada na casa de saúde.

O passageiro do Fiesta teve fratura em um dos braços, já a passageira do Astra teve apenas lesões leves, ambos não correm risco de vida.

Um terceiro veículo também se envolveu na colisão mas apenas com danos materiais.

O trânsito chegou a ficar interrompido para o atendimento das vítimas e após seguiu lento até a remoção dos veículos envolvidos.

Atenderam a ocorrência o SAMU, Brigada Militar e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ronda Alta, a Polícia Rodoviária Estadual e os Bombeiros de Nonoai.

O rondaltense que faleceu vítima do acidente foi identificado como Ivo Kleber, 76 anos, ele era condutor do Astra.

Após acidente entre dois veículos que se chocaram , Guarnições da Brigada Militar de Ronda Alta, Sarandi ,BPRV e Bombeiros Militares de Nonoai, deslocaram ao local ,para retirar as vítimas das ferragens.

Todos foram retirados com vida e se encontram hospitalizadas

Fotos: Douglas Consul

Fonte: Rádio Máxima/Eduardo Colussi
Fotos




error: Content is protected !!