Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Brigada Militar efetua prisão por tráfico e porte de arma ilegal.

Na tarde de quinta feira(14),durante patrulhamento de rotina a guarnição da Brigada Militar de Ronda Alta suspeitou de um veiculo que estaria parado próximo a um possível ponto de venda de drogas (local repasso por denúncia anônima).

Quando estavam fazendo a averiguação do veículo, apresentou-se o proprietário do referido carro, o qual também informou ser o responsável pelo estabelecimento existente no local, um bar.

Como se tratava de um estabelecimento comercial e o qual estava com as portas abertas, a guarnição adentrou no local e constatou que havia sobre o balcão uma porção de maconha.

Com isso foi indagado se havia mais drogas no local, sendo autorizado as buscas pelo local, onde foi encontrado uma caixa de calçados, onde no interior da mesma haviam 43 gramas de maconha, 12 buchinhas de cocaína, uma balança de precisão e mais 1116 reais em notas corretes.

Com isso foi preso em flagrante um adulto e apreendido dois menores que estavam no local.

Durante ação de combate ao tráfico de drogas em Ronda alta, após a ocorrência que culminou com indivíduos presos, a guarnição da Brigada Militar de Ronda Alta efetuou algumas abordagens no bairro Esperança, onde em uma residência foram apreendidas drogas e dinheiro, numa segunda residência foi apreendido um revolver calibre 38, além de munições deflagradas e intactas.

Um individuo preso e uma adolescente apreendida.




error: Content is protected !!