Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Romário comemora prisão de Marin: “Ladrão tem quer ir para a cadeia”

Romário comemora prisão de Marin: "Ladrão tem quer ir para a cadeia"

Senador disse que operação na Suíça poderia ter sido realizada no Brasil

O senador comemorou a detenção de Marin, dizendo que ele é um dos “ladrões que fazem mal ao futebol”, e lamentou que isso não tenha sido pela polícia brasileira.

“Muitos dos corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos. Inclusive um dos maiores do país, que se chama José Maria Marin. Infelizmente, não foi a nossa polícia que prendeu. 

Ladrão tem que ir para a cadeia. Parabenizo quem prendeu”, escreveu no Twitter.
Romário espera que isso sirva de exemplo para limpar o futebol brasileiro. 

No seu Facebook, ainda chamou Marin de rato e disse que vem o denunciando há muito tempo.

“Essa prisão do José Maria Marin é o início de um grande futuro para o nosso futebol, especialmente para a entidade mais corrupta que tem no esporte brasileiro, que é a CBF, e mundial, que é a Fifa.

 Esperamos que alguma coisa mude, porque existe a esperança, até minha, que o Joseph Blatter (presidente da Fifa) também seja preso.

Que, definitivamente, a gente coloque no comando destas instituições pessoas que são dignas e que queiram ver o futebol caminhando como tem que caminhar”.

“Essa operação poderia ter sido realizada aqui, já no ano passado, porque assim emendaríamos a vergonha dos campos com a vergonha da corrupção. 

Mas certamente o aparato de segurança aqui deve ter sido muito grande. Na Suíça, um país de primeiro mundo, em um hotel com vista para os Alpes Suíços, eles deveriam estar confortáveis e despreocupados.

 Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que fazer um dia. Então, parabéns ao FBI e a polícia Suíça”, escreveu Romário no seu Facebook.


http://www.goal.com/br/news/5125/extracampo/2015/05/27/12147482/rom%C3%A1rio-comemora-pris%C3%A3o-de-marin-ladr%C3%A3o-tem-quer-ir-para-a?ICID=AR



error: Content is protected !!