Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Polícia solicita prisão preventiva do suspeito de matar família em Colorado

As equipes da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros seguem mobilizadas nas buscas a família de Carazinho que está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (24).

 

Roberto Terres, de 46 anos, sua esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann, foram vítimas de uma emboscada no Distrito de Vista Alegre, interior do município de Colorado. O carro da família foi encontrado totalmente queimado na área rural de Mormaço.

 

Na manhã deste sábado (27), o Delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, concedeu entrevista para a Rádio Uirapuru e forneceu detalhes das investigações. Ele confirmou que encaminhou o pedido de prisão preventiva do principal suspeito de cometer o triplo homicídio. Também destacou que o caso tem envolvimento com o tráfico de drogas.

 

A equipe de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo está no Rio Jacuí, localizado na divisa dos municípios de Mormaço e Victor Graeff, e utilizam cães farejadores nas buscas ao mato.

 

O Delegado Albarello também afirmou que chamou a atenção a atitude da principal testemunha, o vizinho, que comunicou a polícia somente um dia após a emboscada. Porém, toda a versão fornecida pelo homem condiz com a realidade e na coleta de provas nas investigações.

 

A partir do momento em que o Poder Judiciário decretar a prisão do suspeito, será feita a divulgação de sua identificação.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família desaparecida deve ser fornecida ao telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Radio Uirapuru

 

 




error: Content is protected !!