Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Prenda-me se for capaz.


“Prenda-me se for capaz”

O detento do semi-baerto  Hélio Andrade de Lima, de alcunha   “Helinho” de 28 anos, detido ontem a tarde pelos agentes da Delegacia de Homícidios  da Polícia Civil fugiu da sua cela na noite de ontem,29, por volta das 22h20 ao serrar as grades.

Helinho é apontado pelas investigações como mandante de um assassinato ocorrido no dia 20 deste mês no bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Foto Clarissa Batistella / Jornal ONacional


Releia o caso

Crime aconteceu no dia 20 deste mês e vitimou Laércio Peres, de 27 anos

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) prenderam na tarde desta quinta-feira o suposto mandante do 30º homicídio do ano em Passo Fundo.


O crime aconteceu na noite do dia 20 deste mês, na rua Canguçu, bairro Vera Cruz. A prisão aconteceu no FAR da Planaltina. 

O suposto mandante é conhecido como “Helinho” de 28 anos.

Durante as investigações, a polícia apurou que a vítima, Laércio Peres, de 27 anos, estaria envolvida no furto e arrombamento da residência de Helinho.

 Ao saber do crime, o suspeito, que estava preso no regime fechado, teria ordenado a execução de Laércio. 


Helinho teria conseguido fugir da prisão após descobrir que já estaria sendo investigado por ter relação com o homicídio.

No momento da prisão, foram apreendidos um colete balístico, um rádio HT na frequência da polícia, munição e um revólver calibre 38. Junto com ele, foi preso o vulgo “Feio”, de 20 anos.




error: Content is protected !!