Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Dupla é detida pela 2ª Delegacia de Polícia Civil ao comprar pneus usando nome falso

Foram presos em flagrante em Passo Fundo nesta terça-feira,30, Vladimir de Castro, 50 anos  e Sérgio Ribeiro Godino,58 anos, por estelionato e uso de nome falso. A dupla foi interceptada quando recebia uma carga de pneus no bairro São Cristovão.

A dupla se passou por um cliente de uma revenda de pneus por telefone, informando dados cadastrais de um morador da Caseiros. O golpe teve início no dia 23 deste mês quando os estelionatários encomendaram e receberam 4 pneus aro 15, no dia seguinte solicitaram mais 8 pneus aro 14. 

Neste dia 30 os golpistas tentaram a terceiro dia de golpe, porém os funcionários entraram em contato com o verdadeiro cliente, o qual informou que não havia feito nenhuma solicitação de compra de pneus.

 Imediatamente a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo foi informada do caso, agentes coordenados pelo Delegado Claudio Belcamino e o chefe de investigações Castaldi foram ao local da entrega do último pedido onde realizaram a prisão dos suspeitos, os quais já estavam carregando 8 pneus. 

A dupla foi encaminhada para a Delegacia para o registro dos fatos e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo onde ficam a disposição da justiça.    



Fonte Radio Planalto




error: Content is protected !!