Search
terça-feira 7 abril 2020
  • :
  • :

Passo Fundo – Dois dos três autores de latrocínio do jovem Pablo Scariot são presos

Dois dos três autores de latrocínio do jovem Pablo Scariot são presos em Passo Fundo

No crime, o corpo da vítima estava às margens da rodovia, em cima de um barranco, com as mãos amarradas com lacres plásticos e envoltas em fita adesiva, além de estar com a boca amordaçada (também com fita), e um tiro na cabeça, de curta distância, próximo ao olho direito. Além disso, uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda/CBR, foram roubadas.

O fato teve grande repercussão na região. Em razão, a polícia recebeu diversas informações e, juntamente com elas, começaram a verificar todas as câmeras de monitoramento da cidade, onde foi traçada toda a trajetória de Pablo em Passo Fundo.
A investigação foi contundente ao identificar os autores do latrocínio. Houve intensa troca de informações com Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, que foram fundamentais para o desfecho da investigação. Também, o Ministério Público e Poder Judiciário foram ágeis na análise e deferimento das representações cautelares.

A Hilux foi localizada em Cachoeirinha no dia 10, sem a motocicleta, que continua em situação de roubo.

Hoje, durante as buscas, foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no roubo, as roupas utilizadas pelos presos no dia do roubo, além de porções de maconha. Os criminosos também foram autuados pelos crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Créditos: Leandro Vesoloski/Uirapuru




error: Content is protected !!