Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – DEFREC prende dois homens após investigação de tráfico de drogas.

Foto Uirapuru

DEFREC PRENDE DOIS HOMENS APÓS INVESTIGAÇÕES DE TRÁFICO DE DROGAS.

A equipe de investigação da DEFREC de Passo Fundo, comandada pelo Delegado Diogo Ferreira prendeu hoje à tarde ROBINSON SAIBRO DE ALMEIDA, 35 anos de alcunha “BOB” e LUCIANO BENEDETTI DE OLIVEIRA com 42 anos.

Após investigações iniciadas no mês de agosto quando detectada uma movimentação intensa e típica de traficância na residência de “BOB” localizada na Rua Epitácio Pessoa próximo ao CASE.

ROBINSON em Liberdade Condicional desde outubro de 2016 já ostentava uma ascensão financeira observada na construção e ampliação de sua residência de alto padrão e troca de veículo durante as investigações.

Percebido o envolvimento de ROBINSON com LUCIANO que morava próximo mesmo bairro e possuía uma casa com um sítio ao lado.

Representado por Mandado de Ingresso fundamentado em indicações as quais apontaram ligação entre os presos.

Após intensas buscas na residência de LUCIANO local discreto e propício para guarda de drogas foram APRENDIDOS 5 KILOS DE MACONHA, um REVÓLVER CAL. 38, uma PISTOLA cal. 380, dois carregadores, munições, um CITRÖEN C4 PALLAS entre outros objetos.

LUCIANO foi preso em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

No seu mercado próximo localizador CIGARROS PARAGUAIOS 14 PACOTES MARCA CLASSIC sendo autuado também por RECEPTAÇÃO. ROBINSON já possuía em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva.

Os dois após os trâmites na DEFREC foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fotos DEFREC Passo Fundo




error: Content is protected !!