Search
sábado 20 Janeiro 2018
  • :
  • :

Passo Fundo – BOE prende pai e dois filhos por tráfico de drogas

BOE prende pai e dois filhos por tráfico de drogas em Passo Fundo

Créditos: Lucas Cidade – Rádio Uirapuru

No final da tarde dessa terça-feira (30) os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de três homens por tráfico de drogas em Passo Fundo. A ação ocorreu na Rua Manoela Portela, nos fundos da Prefeitura Municipal.

 

Uma guarnição do BOE, comandada pelo Sargento Almeida, estava realizando patrulhamento de rotina pela Vila Annes, quando recebeu a denúncia de que uma residência estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

 

Ao verificar a informação, os policiais constataram que era o mesmo lugar onde há alguns meses foi estourada uma boca de fumo. Com isso, foi iniciado o monitoramento do local e os policiais decidiram dar a batida no imóvel após flagrarem a intensa movimentação de usuários.

 

O dono da casa foi identificado como Adão Alves da Luz, de 53 anos, e estava na companhia de seus dois filhos, Jonas dos Santos da Luz, vulgo “Dedão” de 22 anos e o Jardel dos Santos da Luz, 19 anos, conhecidos como “Os Portelinhas”. Na revista no interior da residência foi apreendida uma quantia de 133 pedras de crack, seis aparelhos celulares e R$ 370,00.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Rafaela Bier lavrou o flagrante.

 

Posterior, pai e seus dois filhos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Radio Uirapuru




error: Content is protected !!