Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Assaltante é detido por populares após roubar idosa em Passo Fundo

No início da manhã desta quarta-feira (30), os integrantes do 3º ROCAM da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por roubo a pedestre em Passo Fundo.
A Sala de Operações da BM foi informada pelo telefone 190 que um assaltante estava detido por populares na esquina das Ruas Independência com Tiradentes, no centro.
Imediatamente os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da informação.
Uma idosa de 66 anos relatou aos policiais que estava caminhando pela Rua Fagundes dos Reis, quando na esquina com a Rua Morom foi derrubada por um jovem. O indivíduo fugiu roubando a sua carteira que continha documentos e R$ 552,00.
O funcionário de um escritório nas imediações ouviu os gritos de socorro e encontrou a vítima caída na calçada.
Rapidamente este popular pegou o próprio carro e iniciou as buscas ao assaltante, que foi detido na esquina da Rua Independência próximo ao Posto Megapetro.
O assaltante tentou reagir, porém não conseguiu devidos os populares fazerem o uso moderado da força até a chegada da Brigada Militar.

Os policiais identificaram o assaltante como Eder da Luz Moraes, de 25 anos, e na revista pessoal foi recuperado o dinheiro roubado da idosa.
A vítima afirmou que com os R$500,00 ela iria pagar o aluguel em dia e troco seria para passar a virada do ano e iniciar o mês de janeiro.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o Eder, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posterior o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 
Radio Uirapuru




error: Content is protected !!