Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Agricultor enfrenta bandidos armado com espingarda calibre 12

Foto Ilustrativa / Reportagem Álvaro Henkes 

Por volta das 20:50h da noite de domingo (27) moradores do interior de Passo Fundo perceberam a ação de assaltantes na localidade do Passo do Miranda. As vítimas de 66 e 57 anos relataram aos policiais que seis bandidos teriam furtado ovelhas da propriedade rural.

As vítimas ao visualizarem a quadrilha foram alvo dos bandidos que realizaram disparos de arma de fogo, os agricultores revidaram, com disparos de espingarda calibre 12, arma  que possui registro.
Os assaltantes empreenderam fuga, abandonando no local, dois veículos, GOL de cor branca placas IBZ2219 e um Volkswagen Santana de cor verde placas BGU 0719, os quais estavam em ocorrência de furto, sendo recolhidos ao pátio do guincho.
No interior do veículo Santana foram  localizada três ovelhas furtadas ainda vivas, as quais foram restituídas, também foi localizado um alicate usado para cortar as correntes de um dos portões da propriedade.
Durante as buscas realizada pelos policiais da BM  foi encontrado um dos suspeitos, identificado como, Luis Carlos França Dias, 30 anos, durante ao interrogatório,  não apresentou justificativa plausível do que estaria fazendo na propriedade das vítimas, sendo reconhecido.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Dias, sendo apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA) onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo onde está a disposição da justiça.
Álvaro Henkes /Radio Planalto



error: Content is protected !!