Search
domingo 29 novembro 2020
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Boletim de ocorrências 39°BPM

 

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 10/11/2020 a 16/11/2020

10/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE CONDOR PRENDE INDIVÍDUO QUE ESTAVA FORAGIDO.

 

 

 

 

Por volta das 12h00min, à guarnição em patrulhamento efetuou abordagem de um veículo Fiat Palio, e constatou que o condutor além de não possuir CNH estava com mandado de prisão Civil em seu desfavor e constava como foragido no sistema informatizado.

Foi dada voz de prisão, conduzido ao Hospital e posterior a Polícia Civil de Condor para o registro.

O veículo foi recolhido ao CRD Marcon, pois estava com licenciamento vencido.

 

11/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE JABOTICABA ATENDE OCORRÊNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA.

Por volta das 22h00min, à guarnição deslocou-se ao local, nas proximidades da Escola da Vila Amaral, no interior do município, onde houve disparos de arma de fogo contra um veículo estacionado em residência no local.

O proprietário do veículo diz não ter suspeitos de quem teria cometido o ato, apenas informa que soube por populares que foram dois indivíduos em uma motocicleta, a qual estava com as luzes apagadas, por este motivo não possuem mais detalhes e características referente aos indivíduos e veículo.

O veículo foi recolhido ao CRD para ser periciado, foi fotografado, e as fotos anexadas a ocorrência, junto a um projétil localizado, o qual transfixou o veículo e ficou alojado no barranco a beira da rodovia.

 

 12/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL, EM AÇÃO CONJUNTA, CUMPREM MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES E APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES EM LIBERATO SALZANO.

Por volta das 08h00min, a Brigada Militar e Polícia Civil de Liberato Salzano, cumpriram diversos mandados de busca e apreensões naquele município.

A finalidade da operação era a localização de armas e fogo, munições e materiais bélicos, nesse período que antecede as campanhas eleitorais.
Nas residências foram apreendidos o seguinte:
* 01 revólver cal.38;
* 01 espingarda calibre 20 sem numeração;
* 01 espingarda calibre 36 sem numeração;
* 01 espingarda calibre 36;
* 01 espingarda cal. 32;
* 02 espingardas  de pressão de cal 4.5
* 02  miras telescópicas;
* 02 carregadores de pistola .380;
* 40 cartuchos de cal 20 deflagradas;
* 01 cartucho de cal.20 intacto;
* 01 cartucho de Cal 12 deflagrado;
* 13 Cartuchos de cal 36 intactos;
* 40 cartuchos de cal .38 dedeflagrados
* 12 cartuchos de cal 32 intactos.

 

13/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES ATENDE OCORRÊNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA.

Por volta das 15h20min, a Brigada Militar foi informada de que na linha Esquina Bonita estavam efetuando disparos de arma de fogo.

A guarnição deslocou-se até o referido endereço e contatou a vítima que relatou fazer campanha eleitoral, por ser candidato a vereador neste município, e que ao passar pelo acusado, foram efetuados dois disparos de arma em sua direção, por cima do seu automóvel.

Não soube identificar que tipo de arma foi utilizada

Efetuadas buscas e confeccionado o registro dos fatos.

 

 

13/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PINHAL PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 15h20min, a Brigada Militar, durante operação policial, abordou um veículo Corsa que trafegava na área central, e após busca pessoal no condutor foi encontrado com ele um revólver calibre.32, municiado com 4 munições intactas e 2 deflagradas.

Dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pinhal para registro do flagrante.

 

13/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE CERRO GRANDE APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.

Por volta das 17h00min em barreira policial realizada em via pública, foi solicitado para um veículo Focus que trafegava na via parar, sendo que o condutor ao perceber a abordagem parou o veículo e empreendeu fuga a pé, em direção a uma mata no local.

Realizadas buscas ao indivíduo, aonde foi localizada no interior da mata uma faca, um revólver marca Rossi com 5 munições na câmara intactas, junto a 08 munições jogadas no chão.

O indivíduo não foi localizado, sendo a arma e munições apresentadas na Delegacia de Polícia de Palmeiras das Missões.

 

13/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE JABOTICABA PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 22h50min, durante patrulhamento na Linha Bonita, interior do município, a guarnição abordou uma motocicleta Honda/Bros, e durante busca pessoal no condutor foi localizado na cintura do mesmo, um revólver marca Taurus calibre.38, municiado com 6 seis munições intactas, e em seu bolso foi encontrada uma cartela fechada com 10 munições da marca CBC calibre.38.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo.

14/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PANAMBI PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 04h20min, durante patrulhamento pelo distrito industrial, a guarnição se deparou com um veículo com som extremamente alto, e em busca veicular, foi localizado um revólver calibre.38, marca Vigilante, numeração suprimida, com três cartuchos intactos e um deflagrado.

Questionado, o condutor confirmou ser sua a arma, sendo dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, conduzido ao Pronto Socorro Municipal para realização de exame de corpo de delito e posterior à Delegacia da Polícia, onde foi lavrado registro dos fatos.

 

14/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES PRENDE INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.

Por volta das 18h42min a guarnição foi despachada pela Sala de Operações, para verificar ocorrência de violência doméstica.

No local foi visualizado no pátio da residência da vítima, o autor, que descumpria medida protetiva decorrente do crime de violência doméstica.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

 

 

JARBAS LUIZ BOHRER  

Maj QOEM – Comandante do 39º BPM

 

Sd Gatelli – (55) 3742-1135

Assessoria de Comunicação do 39º BPM




error: Content is protected !!