Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Acidente com dois óbitos BR 468/km 20

Acidente com dois óbitos em Palmeira das Missões – –
Por volta das 23:10 da noite deste domingo (31), aconteceu um acidente de trânsito na BR 468 Km 20 proximidades do trevo de acesso ao município de Dois Irmãos das Missões.
O acidente foi uma colisão frontal entre caminhão cegonha placas LZU5H62 e BXF3148, e um automóvel Fiat Palio placa MEP0C95, conduzido por Enio da Rosa de 56 anos que morreu no local.
O condutor do caminhão nada sofreu. Além do condutor que entrou em óbito no local, um passageiro que estava sentado no banco traseiro também entrou em óbito no local!
Até o presente momento não se sabe a identidade.
E o terceiro passageiro, que também até o momento não se sabe a identidade, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital de caridade para atendimento médico!
Além da equipe dos bombeiros, estiveram presentes no local, a equipe do SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil! Após a retirada dos veículos do local , foi lavada a rodovia, para retirada do óleo e resquícios dos veículos envolvidos.
Sid Rarias  Radio Palmeira FM

PRF informa acidente fatal em Palmeira das Missões

A PRF atendeu um acidente que ocasionou duas mortes e um ferido grave, no km 20 da BR 468, em Palmeira das Missões/RS, por volta das 23h de domingo (31).

Uma carreta cegonha Scania, com placas de Carazinho/RS, transitava no sentido Coronel Bicaco a Palmeira das Missões quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Palio, emplacado em Campo Novo/RS, que transitava em sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

O condutor e um passageiro do carro morreram no local. Um segundo passageiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. O caminhoneiro não se feriu.

O trânsito ficou em meia pista durante parte da madrugada, até a remoção da carreta.

Não há identificação das vítimas até o momento.




error: Content is protected !!