Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Nonoai – ERS 406: Motorista fica preso às ferragens após colidir contra árvores

Corpo de Bombeiros, SAMU e Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai, trabalharam no resgate da vítima.

No momento da saída de pista chovia no local. O acidente foi registrado na ERS 406, nas imediações da Granja Tagliari.

Na manhã deste sábado, dia 31 de agosto, por volta das 09h30min, aconteceu uma saída de pista na ERS 406, nas imediações da Granja Tagliari, onde um caminhão Iveco, com placas de Sarandi saiu da pista e bateu em árvores.

O condutor, identificado como Aloísio Antonio Pollon, 47 anos, morador de Sarandi ficou preso ás ferragens. O caminhão se deslocava sentido Trindade do Sul a Nonoai.

O resgate precisou de muita atenção dos socorristas porque além das ferragens do caminhão o motorista ficou preso na árvore. Foi necessário o apoio de um trator e o Guincho para suspender o caminhão, para evitar que tivesse algum movimento que pudesse agravar a situação. Os servidores da Granja Tagliari também ajudaram com a camionete e cordas para facilitar no desencarceramento. O Corpo de Bombeiros, SAMU fizeram o desencarceramento e o resgate da vítima. O Comando Rodoviário da Brigada Militar controlou o transito que ficou em meia pista por mais de 1h30min. Teve momentos em que o trânsito ficou totalmente interrompido.

A vítima foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai consciente, mas devido aos ferimentos foi encaminhado ao Hospital de Passo Fundo para exames e atendimento.

Cristiano Pinto Noticias




error: Content is protected !!