Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Marau – Desarranjada quadrilha que estava sendo investigada

Quinto integrante da quadrilha, Aloir de Carvalho Filho, que estava foragido, foi preso em Marau
Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Civil de Soledade e de Marau capturou o quinto integrante da quadrilha que vinha sendo investigada por roubos que estavam acontecendo em residências e estabelecimentos comerciais em Fontoura Xavier, Soledade, Arvorezinha, Ibirapuitã e Pouso Novo.
Aloir de Carvalho Filho, de 19 anos faz parte de uma associação criminosa acusada de cometer mais de 10 crimes. O jovem havia sido preso em flagrante por ter cometido crime em uma autopeças no município de Marau; mas foi liberado no dia  1º do Presidio para retornar no dia 08, sendo que não retornou e aproveitou o período para cometer os diversos crimes na região. 
 A prisão foi efetuada após denúncias da comunidade, onde se deu em uma residência localizada no Bairro Guadalupe, Rua Antônio Santin, em Marau, residência a qual o criminoso morava com seu irmão. Aloir tem uma extensa passagem pela polícia, além de ser ex-presidiário. O jovem não reagiu à prisão. Todos os integrantes da quadrilha foram presos, sendo a desarticulada.
EcoRegional
http://www.ecoregional.com.br/noticia/12805/desarranjada-quadrilha-que-estava-sendo-investigada.html




error: Content is protected !!