Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Fosse a vida apenas um minuto – Marcelo Etiene

Fosse a vida apenas um minuto

Vivemos os dias com todas as incertezas e tendemos a estender as dificuldades e tornamos as coisas mais complicadas, meramente por uma questão de podermos postergar, barganhar com o tempo.

Deixamos as coisas de antes para depois; as pessoas esperando por uma resposta simples e não somos propositadamente diretos. A vida passa lentamente para quem espera e alegremente para quem faz-se esperar.

E quando se inverte o quadro?

E se descobrimos que aquele quadro que ficou ali, pendurado em nossa parede por tanto tempo, simplesmente nos agrada mais se o virarmos de ponta-cabeça? É, isso pode acontecer.

A interpretação dará novo sentido ao que ignorávamos e trará outras possibilidades às nossas perspectivas, que outrora marcavam um campo perdido em meio à esperas.

Não vale à pena esperar por algo que seja relativamente simples, apenas pelo fato de que se fosse a vida apenas um minuto, perderíamos frações incrivelmente pequenas fazendo um bem, mas em contrapartida, nos deixariam esperando meio minuto – metade da vida, por algo que não faz mais nenhuma diferença.

Viva seu minuto sem doar suas frações para quem te faz perder tempo.

Seja feliz!

Boa Quinta feira




error: Content is protected !!