Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Foi assassinado o cabo eleitoral Ivanor Taparello na cidade de Luis Eduardo Magalhães /Bahia

ivanoir

Na noite  de quarta feira(30), por volta de 19:45h foi baleado, no Espetinho do Japão, na rua São Francisco, o cabo eleitoral Ivanor Pedro Taparello. 
Ele levou 5 tiros à queima-roupa, perecendo no local. 
Até agora não foi identificado o autor do homicídio.
Pela foto enviada por nossos repórteres e outras publicadas nas redes sociais, os tiros foram quase todos na cabeça.
Informações não confirmadas dizem que os dois assassinos, que tripulavam uma moto, acabaram, na fuga, caindo no canal da rua Goiás (córrego Ponta d’Água). 
Eles teriam continuado, então, a fuga a pé. 
Populares ajudaram a tirar a moto, com placa de Barreiras, do canal. Veja fotos abaixo:
Noticia relacionada

Secretário de Governo de LEM ameaçado por ex-assessor da Secretaria

02/12/2015
Segundo relatos de grupos de mídias sociais e testemunhos orais, o secretário de Governo de Luís Eduardo Magalhães, Renato Faedo, foi agredido verbalmente e ameaçado de morte, na noite de ontem, durante sessão da Câmara pelo individuo conhecido como Ivanor Pedro Taparello, também ex-assessor da mesma pasta. As  agressões aconteceram em plenário e no hall de entrada do Legislativo, em frente a dezenas de testemunhas.
O Secretário comunicou o ocorrido ao comando da 85ª CIPM e prontamente uma viatura compareceu ao local. Impedidos por força de lei de adentrarem ao recinto do plenário, os policiais foram surpreendidos: o acusado saiu, cumprimentou todos amistosamente e embarcou no seu veículo. Não foi abordado e, por isso, não foram constatadas, pelos policiais, as denuncias de que o acusado estava armado e embriagado.
O Comando da 85ª CIPM solicitou hoje que o agravado compareça à unidade para formalizar queixa em relação à eventual falta de ação dos policiais militares durante o ocorrido.
Ivanor 1

canal 1

canal 2
canal 3



error: Content is protected !!