Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Espumoso – Ladrões explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Ladrões explodem Banco do Brasil em Espumoso

Na madrugada de quinta feira(06),por volta de 00:25h  uma quadrilha fortemente armada atacou o Banco do Brasil no município de Espumoso.

Informações preliminares de que os assaltantes utilizaram populares para fazer um escudo humano e detonaram a agência com explosivos, ficando totalmente destruída.

O bando fugiu em dois veículos, uma Duster e um Focus em direção a Soledade, libertando os reféns no caminho e abandonando a SUV.

Polícia de toda a região se mobiliza na caçada aos assaltantes.

Segundo a Brigada Militar, de cinco a sete criminosos, portando armas longas, efetuaram a explosão e  formaram um cordão humano com reféns em frente à agência. Quatro pessoas, uma mulher e três homens, foram levados como reféns no próprio veículo, uma camionete Duster. Eles foram libertados na ERS-332, saída de Espumoso em direção a Soledade, cerca de dez minutos após o ataque. Alguns dos criminosos fugiram em um Fiesta e outros em uma motocicleta.
No mês passado, a cidade sofreu com ação similar. Na ocasião, agências do Banrisul e do Sicredi também foram atacadas na mesma região, com uma distância de cerca de uma quadra da explosão desta quinta-feira.
A polícia civil irá analisar as imagens das câmeras de monitoramento. Não há informações sobre a quantia em dinheiro que teria sido levada. Ao todo, o ano de 2017 contabiliza 52 ataques a bancos. O número já passa dos 51 registrados em todo o ano passado, conforme levantamento da Rádio Gaúcha.
Fotos e vídeo , internautas, grupo Whatzap

Fonte: Rádio Gaúcha




error: Content is protected !!