Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Espaços públicos de convivência são prioridades para a gestão municipal

Espaços públicos de convivência são prioridades para a gestão municipal

 Na tarde do dia 20, o Prefeito Leonir Cardozo e membros do Governo Municipal, estiveram no Loteamento Tolotti assinando a autorização do processo licitatório para contratação de empresa que irá construir a praça que foi solicitada pela comunidade.

Conforme o projeto, praça irá conter uma quadra esportiva, um playground e uma academia, atendendo assim as necessidades de toda a população daquele bairro, de crianças até adultos. Além disso, essa praça vai transformar um espaço abandonado em um ponto de encontro para as famílias. Para esse projeto serão destinados R$263.000,00 com recursos do Tesouro Municipal.

“Agradecemos e cumprimentamos a comunidade por sua genuína mobilização, que aconteceu de forma democrática e organizada, reivindicando as melhorias desejadas pela sociedade. Uma das prioridades do atual governo é proporcionar às crianças e famílias um local de convivência próximo das residências, fortalecendo o convívio e colaborando com o desenvolvimento das crianças”, relatou Cardozo na ocasião.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!