Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Escapar do rebaixamento será como conquistar Copa do Mundo, diz Lisca

Treinador do Inter disse que comandará o time apenas nestes três jogos

Lisca chega com a missão de evitar o rebaixamento do Inter | Foto: Guilherme Testa

Lisca chega com a missão de evitar o rebaixamento do Inter | Foto: Guilherme Testa

Pela terceira vez no campeonato, o Inter tentará se reconstruir em meio ao perigo de cair para a Série B. Apresentado nesta sexta como novo técnico, Lisca falou que a projeção inicial é chegar aos 45 pontos para escapar de vez da zona da degola. O treinador disse que acredita na reação e comparou a fuga do rebaixamento a uma conquista de Copa do Mundo.

012

“Eu acredito pela situação que se apresenta. Temos a mesma pontuação do Vitória e o Sport acabou ficando mais perto por causa da derrota. Sempre quando chega um novo treinador a conta é zerada. E nós vamos precisar muito do apoio e do carinho do torcedor. Não é o Lisca, o Fernando ou doutor Piffero, é o Inter. É a instituição, que tem a característica de nunca ter caído e trata isso como um patrimônio. Vamos lutar por isso. Será como conquistar um Mundial. É isso que vou passar para os jogadores”, disse Lisca em entrevista coletiva.

Lisca prometeu dar a vida nos próximos três jogos do Inter no Brasileirão e acredita que a identificação com a torcida irá ajudá-lo. “O torcedor do Inter me conhece de outros carnavais. Não estou caindo aqui de paraquedas. São 25 anos de carreira. Vou vivenciar isso aqui pela manhã até a noite. Vou comer, almoçar e jantar Internacional. Vou deixar tudo o que eu tenho e sei aqui. Vou colocar tudo que aprendi nestes três jogos”, assegurou o comandante colorado.

011

O treinador esclareceu que não irá permanecer no Inter após o término do Brasileirão. “Está tudo muito claro. Viemos aqui para fazer três jogos e, que fique bem claro: não vou treinar o Inter na sequência. Acho que não é o momento de continuidade, mesmo dando certo eu acho que só voltaria no futuro. Existe um processo eleitoral, conheço os dois candidatos e eles podem ficar tranquilos. Estou bem ciente do meu objetivo e estou focado nestas três partidas”, acrescentou.

Correio do Povo




error: Content is protected !!