Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – Encontrado corpo de empresário que desapareceu em FW

Cadáver foi localizado na noite de quinta-feira em Caibi
Gemlacki estava desaparecido desde sábado, 25 de julho – Reprodução
O delegado de Polícia de Frederico Westphalen, Eduardo Nardi, confirmou por volta das 17 horas desta sexta-feira, 31 de julho, que foi encontrado o corpo do empresário Arlindo Gemlacki.

O cadáver da vitima, de 45 anos, foi localizado nas águas do rio Uruguai, na linha São José, interior do município de Caibi, em Santa Catarina, na noite de quinta-feira, 30. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

Gemlacki foi visto com vida pela última vez no sábado, 25 de julho, pela manhã. Sua mulher registrou o caso na Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen por volta das 11 horas de domingo, 26.

À Polícia Civil, ela relatou que o marido saiu de casa, no bairro Panosso, para trabalhar no horário de costume no sábado pela manhã. Na empresa, Arlindo dispensou os quatro funcionários em torno das 7h30 e ficou sozinho no estabelecimento, localizado na avenida Industrial.

Por volta das 9 horas de domingo, um dos empregados encontrou a caminhonete Chevrolet/S-10 de cor prata, pertencente ao patrão, abandonada às margens da BR-386, junto à cabeceira da ponte sobre o rio da Várzea, em Frederico Westphalen.

Por: Cristiane Luza policia@folhadonoroeste.com.br



error: Content is protected !!