Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Dicas Carresul Seguros

 

unnamed

Contratar seguro para seu veículo pode ser sim um processo simples. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas com fatores importantes para se ter em mente ao contratar um seguro.

Preços baixos são bons, mas fique atento! O que a maioria das pessoas procuram ao contratar o seguro é preço. Antes de fazer isso, pense bem nas suas necessidades. Preços inferiores até podem ser sedutores, mas é importante entender o impacto que isso pode ter em caso de problemas.
Por exemplo, é comum aumentar o preço da franquia para diminuir o preço; ou não levar em conta itens importantes da contratação, como carro reserva e nível de assistência.

Forneça as informações corretas e completas sempre! O cálculo do preço do seguro leva em conta uma série de informações pessoais e do veículo para calcular o risco de acidente ou furto. Por isso o seguro é mais caro para pessoas mais jovens ou que deixam o carro na rua, por exemplo.

Sabendo disso, é tentador distorcer alguma informação no momento da contratação para diminuir o preço do seguro, mas saiba que a seguradora será muito rigorosa para conferir essas informações caso ocorra um sinistro podendo inclusive cancelar o pagamento da indenização.

Você tem alguma dica ou dúvida para dividir conosco? Ou precisa de alguma ajuda? Entre em contato: (54) 3361-3322 ou visite-nos na Av. Expedicionário, 797 – Centro de Sarandi / RS. Estamos te esperando!

carresula

 




error: Content is protected !!