Search
terça-feira 16 agosto 2022
  • :
  • :

Construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, que estava desaparecido é encontrado em Passo Fundo

Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, policial militar aposentado segue desaparecido

O construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (23) foi encontrado com vida por funcionários de um posto de combustível, as margens da BR 285, em Passo Fundo.

Conforme informações, o construtor de imóveis ficou cerca de quatro dias em um mato. Ele não estava ferido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento.

Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, policial militar aposentado segue desaparecido.

Veículo encontrado queimado

No início da noite de ontem (26), uma guarnição da Brigada Militar de Ibirapuitã, localizou o veículo Tucson que era usado por Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, policial militar aposentado e Rodrigo Flávio Domingues, construtor de imóveis.

A Hyundai/Tucson, de cor prata, placas NPA-3232 de Passo Fundo, foi localizada totalmente queimada na localidade de Sanga Funda, Nicolau Vergueiro, próximo a fazenda Flores.

Relembre o caso

Na noite da última quarta-feira (23), equipes da Brigada Militar realizam buscas por dois homens desaparecidos, no interior de Ibirapuitã.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, policial militar aposentado e Rodrigo Flávio Domingues, construtor de imóveis desapareceram na manhã de terça-feira (22).

Lorivan, estava com uma camionete Hyundai/Tucson, de cor prata, placas NPA-3232 de Passo Fundo, acompanhado de Rodrigo.

Segundo a família, Lorivan e Rodridrigo, mostrariam para possíveis compradores uma propriedade rural no interior de Ibirapuitã.

A caminhonete de Lorivan, teve uma passagem pela ERS-324, retornando a Passo Fundo, próximo a entrada do bairro Jaboticabal, por volta das 13h.

Policiais do 3° Regimento de Polícia Montada, com diversas guarnições, e apoio do 3° Batalhão de Polícia de Choque realizam buscas.

Radio Uirapuru




error: Content is protected !!