Search
sábado 31 outubro 2020
  • :
  • :

Constantina – Acidente na Linha Guardinha

fotos what zap

Na tarde de sexta feira(18), após uma tentativa de abordagem a um veículo Chevrolet Corsa, o condutor empreendeu em fuga acessando uma estrada de chão em direção a cidade de Rondinha.
Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar diversas vezes proximidade do campo da linha Guardinha.
Foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade de Constantina onde veio a óbito.
Identificado o condutor Dilamar Guinzelli,47 anos
Por volta das 17h00min desta sexta-feira (18/09) a Brigada Militar de Constantina durante patrulhamento na área central do município, quando um veículo Corsa, saiu do estacionamento de um estabelecimento, cortando a frente da viatura, em ato contínuo ultrapassou um outro carro em alta velocidade, passou por cima do canteiro central, para fazer outras ultrapassagens, momento em que os Policiais ligaram a sirene e giroflex realizando sinal de abordagem, sendo que o mesmo não parou e continuou a fuga efetuando manobras perigosas em alta velocidade, onde seguiu dessa forma até a linha Guardinha, momento em que o motorista do veículo perdeu o controle e caiu fora da estrada, acidentando-se.
Os policiais socorreram o homem de 47 anos, que inclusive aparentava estar bem, sendo que conversou com a guarnição, se identificando, reclamando apenas de dores nas costas.
Foi acionado a equipe do SAMU os quais socorreram com vida, porém durante atendimento no Hospital entrou em óbito.



error: Content is protected !!