Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Com Leite afastado pela Covid, Ranolfo representa governo durante agenda de Bolsonaro no RS

Presidente entrega conjunto habitacional e inaugura a escola cívico-militar em Bagé, nesta sexta

Secretário Ranolfo Veira Júnior comemorou redução dos homicídios no RS | Foto: Reprodução/SSP
Secretário Ranolfo Veira Júnior comemorou redução dos homicídios no RS | Foto: Reprodução/SS

O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, vai estar ao lado do presidente da República, nesta sexta-feira, acompanhando a agenda de Jair Bolsonaro em Bagé, na região da Campanha. Ranolfo recepciona o presidente no aeroporto da cidade e depois segue junto com a comitiva federal.

O vice-governador representa o governo estadual porque Eduardo Leite permanece em isolamento após ter sido diagnosticado com a Covid-19, na última sexta-feira. O presidente deixa Brasília às 8h, com chegada prevista a Bagé para as 10h45min.

No município gaúcho, Bolsonaro vai realizar a entrega simbólica de 1.164 moradias construídas do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele também participa da inauguração da Escola Cívico-Militar do Colégio São Pedro e vistoria o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado. A obra do conjunto habitacional começou em 2017 e contou com investimento de R$ 83 milhões.

A presença de Bolsonaro em Bagé vai contar com forte aparato policial. Segundo o prefeito Divaldo Lara (PTB), não serão permitidas aglomerações em decorrência das medidas sanitárias adotadas na cidade. Serão mantidas as barreiras sanitárias em quatro pontos dos principais acessos ao município.

O cronograma presidencial estima que Bolsonaro deixe Bagé e retorne diretamente para Brasília às 15h50min, com chegada prevista para as 18h30min.

Lucas Rivas/Rádio Guaíba



error: Content is protected !!