Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

Carazinho – Policia Civil prende suspeitos de homicídio

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, cumpriu na manhã de hoje, depois de uma rápida ação de investigação, 10 mandados de busca e apreensão, trabalho concentrado no Bairro São Lucas, em Carazinho.
Dois homens, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos sob a suspeita de serem os autores do latrocínio registrado durante o sábado passado (13) no Parque da Cidade, quando dois trilheiros foram mortos a tiros e uma moto foi roubada.

Segundo relatado pela Delegada Heladia Cazarotto, durante a ação desta amanhã, que contou com policiais de Carazinho e de Não-Me-Toque, e o apoio da Brigada Militar, foram presos os dois acusados que foram reconhecidos por fotografia por uma das vítimas que conseguiu escapar dos executores na ocasião. Também foram encontradas a arma, que supostamente teria sido utilizada para a execução das duas vítimas fatais, que estava enterrada em um matagal, a motocicleta roubada na ação e roupas – que os suspeitos usavam no momento do crime – que estavam queimadas embaixo da casa onde os acusados foram localizados.
Segundo a Delegada Heladia, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro dos acusados.

Fotos: DiárioAM/Nathan Shutz/Divulgação

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e naturezaNenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 




error: Content is protected !!