Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Brigada Militar recupera quatro veículos em situação de furto em Carazinho

Na tarde de terça-feira (15/06), por volta das 13h, a Brigada Militar através da Patrulha Rural do 38° BPM, localizou quatro veículos furtados próximo a Br 285 em Carazinho.

Após informações de populares de que em um mato próximo ao antigo pedágio na Br 285, entre Carazinho e Passo Fundo haviam veículos escondidos em um mato, os policiais deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Foram recuperados dois veículos VW/Gol e uma GM/S-10 que haviam sido furtados em Carazinho, além de uma GM/Blazer que havia sido furtada em Passo Fundo.

Diante dos fatos foi solicitado o guincho para realizar a remoção dos veículos até a Delegacia de Polícia de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

BM prende homem por furto em Carazinho

Na manhã de quinta-feira (17/06), por volta das 11h10min, a Brigada Militar através da Rocam do 38° BPM, realizou a prisão de um homem por furto no Bairro Centro em Carazinho.

Após informações de quem um indivíduo havia pulado o muro de uma resisência e subtraído um lava-jato na Rua Itararé, os policiais iniciaram as buscas sendo que o homem foi localizado ainda próximo do local do fato com o objeto do furto enrolado em um moleton. Em consulta ao sistema foi constatado que ele se encontrava em prisão domiciliar com endereço na cidade de Passo Fundo.

Diante dos fatos, o homem de 46 anos que possui uma extensa ficha criminal foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

38° BPM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Carazinho

Na madrugada de sábado (19/06), por volta das 00h05min, a Brigada Militar através do 38° BPM realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Conceição, em Carazinho.

A guarnição durante patrulhamento pela Rua Montenegro visualizou um indivíduo em atitude suspeita portando algo volumoso nas mãos, sendo que esse ao ver a viatura dispensou o objeto e saiu correndo, onde após buscas foi localizado e abordado. Durante revista foi encontrado com ele 159 pedras de Crack, 36 buchas de cocaína e 02 aparelhos de telefone celular. Ao fazer uma varredura no local onde ele se desfez do objeto os policiais encontraram uma espingarda de pressão modificada para cal 22.

Diante dos fatos, o homem de 28 anos com diversos antecedentes foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

38° BPM realiza prisão por moeda falsa em Carazinho

Na noite de sábado (19/06) por volta das 19h30min, a Brigada Militar através da Força Tática do 38° BPM realizou a prisão de um homem pelo crime de moeda falsa em Carazinho.

Após informações do um funcionário de um estabelecimento comercial de que um indivíduo estava tentando passar notas falsas no local pela terceira vez nessa semana, as guarnições de posse das características iniciaram buscas sendo que o homem foi localizado em uma borracharia na Av. Flores da Cunha. Ao realizar a revista os policiais encontraram na carteira dele R$ 1.350,00 divididos em treze notas de 100 e uma de 50 falsas.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM




error: Content is protected !!