Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Brigada Militar em rápida ação prende autores do homicídio

Na tarde de terça feira por volta de 18:50 h, segundo informações um veiculo de cor vermelha, parou ao lado de uma camionete de cor prata placas de Soledade, na rua Iracema na cidade de Carazinho e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

No veículo de Soledade estavam o casal e uma criança o condutor foi socorrido pela corporação de bombeiros da cidade de Carazinho.

Após homicídio  as Guarnições da Brigada Militar foram despachadas para o local aonde em buscas constantes e com a ajuda de informações localizaram a residencia com grande aparato de segurança,aonde 7 indivíduos estavam escondidos.

Realizado o cerco e negociação aonde foram aprendidas diversas armas de alto poder de fogo e todos os 7 elementos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante

Informações Gazeta Carazinho

No final da tarde de hoje 14/01, aproximadamente às 18h50 min na cidade de Carazinho, a guarnição da 1Cia da Brigada Militar foi despachada na rua Iracema, s/n, ocorrência de homicídio, onde a vítima Y. C. S, havia sido alvejada por disparos de arma de fogo quando conduzia o veículo GM/Blazer, juntamente com sua esposa e o filho de 3meses de idade, sendo socorrido pela SAMU ao HCC, onde entrou em óbito.

Após ligação no 190 informando que os autores haviam entrado armados na residência, localizada na rua David Canabarro, (local cercado de muro com mais de 2metros de altura e cerca elétrica), a guarnição da Brigada Militar com apoio da seção de inteligência, fizeram o cerco no local momento este que os indivíduos jogaram por cima do muro os seguintes materiais:

01 (uma) espingarda cal 12, municiada com 10 baletoes, situação normal, 01 (uma) pistola cal 380, modelo pt58hc plus, sem registro, 01 (uma) pistola cal 380, modelo 809c, numeração raspada, 66 munições cal 380, 29 munições cal 38, um DVR marca Intelbras, 03 (três) aparelhos telefônicos, 3 (três) toucas ninja, 01 (uma) luva, 01 (um) chapéu, 01 (uma) capa camuflada de arma longa, 07 (sete) indivíduos foram presos na residência e encaminhados à delegacia de Polícia.

A vítima sobrevivente reconheceu 02 indivíduos e 02 adolescentes (menores de idade), como autores do homicídio.




error: Content is protected !!