Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Brigada Militar apreende drogas na rodoviária

Na tarde de quarta feira(15) a Brigada Militar fez grande apreensão de drogas na rodovia.

Após informações repassadas por guarnições da Brigada Militar de veículos transportando grande quantidade de drogas,os mesmos foram monitorados e em um dos veículos havia grande quantidade de substância esverdeada semelhante a maconha.

Todos os tripulantes do veículo foram presos,encaminhados ao exame de lesões e posterior a Delegacia de Policia Civil de Carazinho

Noticia atualizada com apoio da Gazeta Carazinho

Numa ação da polícia civil e brigada militar de Carazinho houve uma grande apreensão de drogas na cidade nesta tarde de quarta-feira (15), no Trevo da Bandeira, BR 386. Em entrevista para a Rádio Gazeta o major Juliano Moura informou que a quantidade ainda não foi calculada mas estima-se que são em torno de 93 kg de maconha.

Dois homens foram presos em flagrante. Conforme o Major a operação iniciou a partir da informação de que droga estaria sendo escoada do estado do Paraná para o Rio Grande do Sul. Foi feito o monitoramento com o fechamento do cerco para interceptar o veículo que, ao ser localizado e abordado, estava acompanhado de um batedor.

Os dois homens presos estava no carro com a droga (foto abaixo). O carro que fazia a função de batedor fugiu.

A suspeita é de que a carga iria para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte disse para a reportagem que foi uma ação importante pois uma apreensão desse volume que iria abastecer o crime organizado e descapitaliza o crime.




error: Content is protected !!