Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Boa Vista das Missões – Aquaplanagem causa 2 óbitos na BR 158 km 70

 

Acidente deixa 2 vitimas fatais e 3 feridos em Boa Vista das Missões.

Na tarde desta sexta feira,31, ocorreu um acidente no km 76 Br 158 em Boa Vista das Missões envolvendo um Focus de Boa Vista e um Celta de Panambi.
Segundo informações apuradas no local o Focus seguia no sentido Boa Vista a Palmeira das Missões vindo a aquaplanar e invadiu a pista contrária colidindo no celta q seguia no sentido contrário, um dos veiculos ficou sobre a pista e o outro foi parar sobre uma lavoura.
As duas vitimas fatais estavam no focus e foram arremessadas para fora do veiculo.
O Samu, Corpo de Bombeiros, Prf, Brigada Militar e Policia Civil atenderam o acidente.
Os feridos foram encamimhados para o hospital de Caridade em Palmeira das Missões.

Fotos Jaison Toledo/Rádio Missões

PRF ATENDE ACIDENTE COM TRÊS MORTOS NA BR 158 EM BOA VISTA DAS MISSÕES

Chovia no momento do acidente

No início da tarde desta sexta-feira, 31, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito ocorrido no km 77 da BR 158 no município de Boa Vista das Missões/RS.

O acidente envolveu dois veículos, um Ford/Focus com placas de Boa Vista das Missões, no qual viajavam quatro ocupantes, e um Chevrolet/Celta com placas de Panambi, no qual viajavam três ocupantes.

Conforme levantamento realizado pelos policiais no local do acidente, o veículo Ford/Focus transitava no sentido Boa Vista das Missões a Palmeira das Missões, quando houve uma aquaplanagem, momento em que o veículo rodopiou e foi projetado na faixa de circulação do Chevrolet/Celta, que transitava no sentido contrário.

Após o impacto, o eixo traseiro do Ford/Focus desprendeu-se do veículo e foi arremessado cerca de 47 metros do local de impacto. Da colisão, duas passageiras do Focus vieram a óbito no local do acidente, uma delas com 25 e a outra com 23 anos. Outros dois passageiros restaram lesionados. Os três ocupantes do Celta tiveram lesões, sendo que um homem de 71 anos veio a óbito no hospital.

No momento do acidente chovia forte, de maneira que somado com a pista molhada, o estado de conservação dos pneus traseiros do Focus podem ter contribuído para a aquaplanagem.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Palmeira das Missões juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros daquela cidade que também auxiliou no socorro. Os veículos foram removidos para perícia pela Polícia Judiciária.

POLICIA CONFIRMA TRÊS MORTES EM BOA VISTA DAS MISSÕES.

Chega a três o número de mortes confirmadas em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 76 da BR-158, em torno das 14h40 desta sexta-feira, 31 de agosto, em Boa Vista das Missões.

Morreram duas mulheres de um total de quatro ocupantes de um Ford/Focus de Boa Vista das Missões, sendo elas Tamara da Silva e Angélica Silva Prestes Valente e um homem de um Chevrolet/Celta de Panambi sendo, Oscar Paiano da Silva que transportava outras duas pessoas.

Estão hospitalizados, O P. S, N.A.M.S, A.V.W, B.Y.S.M, que foram encaminhados para o hospital de Palmeira das Missões.

 




error: Content is protected !!