Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Barra Funda – Corpo de homem é encontrado sem vida., com sinais de execução

Na tarde de domingo(29), por volta de 15:00 h, a sala de operações recebeu um telefonema avisando que haviam encontrado um corpo em uma das estradas paralela a ERS 569, linha Agusso.

Imediatamente os policiais da Brigada Militar deslocaram-se ao local informado onde a família que havia localizado o corpo levou os policiais até o local exato.

As informações recebidas da família foi que sentiram um forte cheiro e resolveram vasculhar , pensanso ser algum animal morto, devido a grande onde de abigeatos, por surpresa se depararam com o corpo no meio do mato.

As informações recebidas foram de que na quinta eira por volta de 23:40 ouviram disparos, mas como é uma zona de caça não suspeitaram de nada.

Os policiais da Brigada Militar de Sarandi foram ao local indicado e encontraram um corpo do sexo masculino com as mãos amarradas e com o rosto muito deformado o que dificultou a identificação.

Sinais de execução

Os familiares deslocaram- se ao local após saberem por amigos que assistiram o primeiro videos postado na internet comunicando do encontro de um corpo.

O corpo foi identificado pelo pai, por causa das tatuagens no braço.

N.H.M. 17 anos de idade

A Pericia foi ao local onde identificou a morte por disparos de arma de fogo.

O corpo será encaminhado para perícia e a ocorrência foi registrada pela Brigada Militar de Sarandi, as investigações terão inicio a partir de segunda feira, onde os familiares serão ouvidos.

 




error: Content is protected !!