Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Autor de homicidio em Rondinha é preso em Novo Hamburgo

crz01

Após Investigação da Polícia Civil de Carazinho na manha de hoje com auxilio da Delegacia de Homicidios de Novo Hamburgo foi preso Cristian Vieira.

Cristian foi preso na bairro Santo Afonso na cidade de Novo Hamburgo.

Cristian estava utilizando nome falso. Cristian era foragido do Presidio de Carazinho.

E contra ele existia quatro mandados de prisão preventiva. Dois mandados pela Comarca de Carazinho, um pela Comarca de Passo Fundo e um pela Comarca de Ronda Alta.

Cristian é investigado pela pratica de vários crimes na região de Carazinho (roubos, tráfico de drogas e homicídios). Policiais Civis de Carazinho deslocaram a Novo Hamburgo e farão a condução de Cristian até a Delegacia de Carazinho onde ele será ouvido e logo após encaminhado ao Presidio.

é o o Autor do homicidio na casa noturna na cidade de Rondinha

Relembre o caso

Por voltas 4 da manha do dia 18 de junho 2016, em uma casa noturna conhecida como “Casa do Batoré”, localizada as margens da ERS 404 no município de Rondinha, uma discussão acabou em homicídio doloso, e uma segunda vítima teria saído ferida do local.

A vitima fatal, Edílson Boita de Nonoai, e o ferido Luis Carlos da Luz, popularmente conhecido por Marreco de Ronda Alta.  A Policia Civil de Rondinha já investiga o caso.  A Brigada Militar de Ronda Alta e a policia civil ainda estavam no local às 10 horas da manhã aguardando a chegada da Perícia Técnica.

 

Polícia Civil

 

Fotos Rogério dos Reis




error: Content is protected !!