Search
quarta-feira 4 agosto 2021
  • :
  • :

Ações da Brigada Militar em Carazinho e Não me Toque.

38° BPM apreende dois menores por furto veículo em Carazinho

Na noite de quarta-feira (21/07), por volta das 22h40min a Brigada Militar através do 38° BPM, realizou a apreensão de dois menores por furto em veículo no Bairro Glória em Carazinho.

A guarnição durante patrulhamento pela Av.Flores da Cunha avistou dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo Citroën C4 estacionado, sendo que os mesmos ao visualizarem a viatura tentaram se esconder embaixo do carro. Ao realizar a abordagem durante a revista foi localizado com eles um alicate, uma chave de roda, um som automotivo e um alicate torque. Também foi constatado que uma roda já havia sido retirada do Citröen. Após buscas foi encontrado um GM/Celta estacionado na Rua Tamoios o qual serviria para levar todos os objetos furtados.

Diante dos fatos, os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho e os veículos removidos para o pátio do guincho.

 

BM de Não-Me-Toque prende foragido

Na noite de quarta-feira (21/07), por volta das 21h50min a Brigada Militar através do 38° BPM, realizou a prisão de um foragido no Bairro São João em Não-Me-Toque.

Após informações do setor de inteligência, uma guarnição deslocou até Rua 07 setembro, onde foi realizada a abordagem de um indivíduo, o qual estava na situação de foragido.

Diante dos fatos, o homem de 46 anos foi presa sendo conduzido até a Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM




error: Content is protected !!