Search
sexta-feira 19 Janeiro 2018
  • :
  • :

Almirante Tamandaré – Onibus da Unesul novamente é assaltado.

uUNE (3)

Na madrugada de sábado(30) por volta de 01:00h , um onibus da empresa Unesul que faz linha Porto Alegre/Foz do Iguaçú foi assaltado na BR 386,km 162, proximidades do trevo de Almirante Tamandaré, um veículo abordou o onibus a tiros .

O motorista do  veículo encostou e os assaltantes ordenaram q fossem para uma via viscinal, onde roubaram joias ,dinheiro e documentos.

Após algumas horas conseguiram contato avisando os policias da PRF que se deslocaram ao local e encaminharam todos para a DP da cidade de Carazinho

Feito o registro alguns retornaram a cidade de origem e outros continuaram a viagem.

Novas informações

Na madrugada deste sábado (30) um ônibus da empresa Unesul, que faz a linha Porto Alegre/RS – Assunção/Paraguai, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes na BR 386 em Carazinho.

O motorista do coletivo relatou que próximo ao antigo Posto de Pedágio no trecho Carazinho/Sarandi percebeu que uma caminhonete Ford EcoSport de cor preta estava lhe ultrapassando. Segundo a versão desta vítima, o caroneiro focou uma lanterna forte em sua direção e no banco de trás do veículo outro indivíduo apontou uma arma de grosso calibre.

O condutor decidiu parar o coletivo no acostamento e neste momento foi rendido por três homens encapuzados e armados que desembarcaram da caminhonete. O trio ordenou que o motorista seguisse a Ford EcoSport.

O coletivo foi levado até uma estrada de chão em Almirante Tamandaré do Sul, onde a quadrilha obrigou todas as vítimas retirarem as malas do bagageiro e entregarem dinheiro, joias, roupas e celulares. Os passageiros e o motorista foram revistados e posterior trancados nos bagageiros do ônibus.

Segundo os relatos das vítimas, os assaltantes tinham sotaque da região, eram todos brancos e mandavam as vítimas avisarem a polícia que eles pertenciam ao grupo denominado como “Piratas do Asfalto”. Após o crime, os bandidos fugiram para rumo ignorado.

Os integrantes da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi foram informados do assalto aproximadamente duas horas depois, e nas buscas localizaram a caminhonete usada no assalto. Ela estava abandonada e trata-se de uma Ford EcoSport, de cor preta, de placas KKR-1594 do município de Passo Fundo. O veículo estava em ocorrência de roubo.

A empresa Unesul divulgou que no ônibus estavam 39 passageiros e apenas 12 desistiram da viagem após o assalto

Diario AM

uUNE (3) uUNE (5) uUNE (9) uUNE (10) uUNE (11)




error: Content is protected !!