Variações de um mesmo dia
O dia sempre pode terminar bem. A vantagem é que teremos outro dia para ser ainda melhor. Mesmo que você ache que esse dia trouxe problemas, eles sempre estiveram ali. Só era o momento de aocntecerem. O bom de cada dia é que com as dificuldades, aprendemos. Com as facilidades, descansamos e com as oportunidades, prosperamos.
Sempre que obtemos algum tipo de benefício é normal agradecermos. Quando temos contratempos, no entanto, esquentamos a cabeça e dizemos que nada no dia foi bom, mas afinal, não chegamos ao final dele? São as variações de um mesmo dia que o tornam melhor ou não. Avalie seu dia e entenda com a devida seriedade todos os eventos que nele se enfileiraram. Organize-os em sua escala de valores e compreenda melhor como chegaram a incomodar.
Não faça mais do que pode, mas não deixe de fazer algo que deve, por mais simples que parêça ser, sob pena de que lá na frente essa falta se torne o que te aborrecerá.
O dia se fecha com uma boa avaliação de perdas e ganhos, sendo que sempre, sempre mesmo, estará pendendo para o lado dos ganhos.
Boa Qinta feira