Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Troca de tiros entre polícia e bandidos em Santa Cecília do Sul resulta em dois presos

No final da tarde deste sábado, 13, equipes da Polícia Civil e Brigada Militar de Tapejara realizaram uma operação conjunta em uma propriedade rural, no interior de Santa Cecília do Sul.

Os policiais receberam a informação de que o local estava sendo usado como esconderijo por foragidos do presídio de Carazinho.

Ao chegar à propriedade, situada na Linha Mazaro, os policiais foram recebidos a tiros.

Os bandidos tentaram se abrigar em um mato situado nos fundos da residência onde estavam escondidos.

Na troca de tiros, dois bandidos foram baleados, um no peito e outro na boca.
Outros dois homens conseguiram se embrenhar na mata e escaparam do cerco policial.

O homem baleado no peito foi preso no local e conduzido ao Hospital de Tapejara, enquanto que o outro meliante atingido com um tiro na boca, buscou ajuda em uma casa nas proximidades e obrigou o dono da residência a conduzi-lo até o Hospital Santo Antônio em Tapejara onde acabou sendo preso.

Os policiais apreenderam três revólveres calibre 38, três celulares, duas facas, um rádio comunicador, um capuz, 14 cartuchos calibre 38 intactos e três deflagrados.
A quadrilha estava de posse de um Nissan Versa, cor branca, placas IVQ 3175, que foi roubado na manhã de sexta-feira, 12, em Carazinho. O veículo foi apreendido e será periciado.

O homem atingido no peito, Jorge de Almeida, de 62 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, segundo informações a bala atravessou o corpo e ele não corre risco de morrer. Marcelo Cherini de 28 anos, atingido na boca está internado no HSVP em Passo Fundo.

Um dos bandidos que conseguiu escapar é natural de Santa Cecília do Sul e está foragido do Presídio de Carazinho onde cumpria pena por roubo.

A polícia acredita que o bando se preparava para uma ação quando foram surpreendidos pelo cerco policial.

A polícia realiza buscas ao dois homens que escaparam e alerta que eles estão armados e são perigosos. Informações no fone 190 ou 3344 1377 na Brigada Militar.
Por: Juliano Girardi / Informações da Polícia Civil e Brigada Militar de Tapejara.