Foto: Paulo Marques
Ladrões arquitetaram um assalto a agência do Banco do Brasil de Três de Maio, localizada na rua Padre Cacique no centro da cidade. A polícia só foi avisa por volta das 11he30min desta segunda-feira (04), quando os familiares do funcionário do banco foram libertados pelos assaltantes.
Tão logo a polícia foi comunicada, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil se deslocaram rapidamente até a agência bancária.
Ainda não se sabe a quantia em valores que foram levados pelos bandidos.
As informações são de que os elementos foram até a residência do funcionário do banco que mora em Santa Rosa, na noite deste domingo, onde fizeram a família de refém. Dois dos ladrões vieram com o funcionário até o banco em Três de Maio, e outros dois levaram os familiares como refém. Por volta das 9he30min desta segunda-feira, os assaltantes saíram da agência, mas a polícia só foi avisada no momento que os bandidos libertaram as vítimas, caso contrário eles ameaçavam atentar contra os reféns.
Policiais do Instituto Geral de Perícias estão no local, e agência está fechada sem previsão de retorno ao atendimento ao público.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Três de Maio, e posteriormente pela Polícia Federal, por se tratar de uma instituição da Federação Nacional.
Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial