Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Sarandi – Visitantes se dão mal em roubo de celular

Na noite de quarta feira(09) por volta de 21:00h, uma grande movimentação nas proximidades da UPF Sarandi, assustou pessoas que estavam na hora do intervalo de suas aulas.

Informações da vítima que andava tranquilamente pela avenida Expedicionário dirigindo-se a um dos locais onde estudantes fazem seu lanche na hora do intervalo de suas aulas, sentiu a mão de uma pessoa em sua cintura e retirando-lhe o celular q estava em uma de suas mãos, em princípio achou que tratava-se de um conhecido fazendo uma brincadeira.

Mas ao perceber que era um desconhecido e que portava uma faca em uma das mãos começou a gritar alertando populares e a Gu da BM que passava pelo local.

Imediatamente os policiais iniciaram a perseguição do autor do roubo conseguindo deter após muito esforço durante a perseguição, pois o assaltante pulou muros e invadiu pátios de residências.

Foi detido e identificado V.S.R. , 15 anos, segundo informações no inicio falou que era natural da cidade de Barra Funda, que estava acompanhado por outra pessoa o qual o havia convidado para fazer uma mão em Sarandi.

Foi encaminhado ao posto de saúde para exame de corpo delito e  encaminhado a Delegacia de Polícia de Sarandi, no local prestou diversas informações as quais não batiam com as informações do sitema de identificação, contou que o nome da mãe era um o qual não fechava, contou que o pai era falecido e era condutor de transporte no período que era vivo, alterou-se por diversas vezes com os policiais.

Alguns minutos após um suposto irmão do autor do roubo apresentou-se a DP fazendo a identificação, perguntado se tinham pai a afirmação foi positiva e possível ser feita a identificação.

Sendo natural de Novo Barreiro

Informações de pessoas que estavam no local o outro menor de 16 anos, suposto irmão, chegou acompanhado por uma mulher e outro rapaz, os quais se escondiam nas sombras do local e logo após se retiram do local.

Foi encaminhado as autoridades responsáveis por casos de menores infratores.

Fotos do leitor Evandro no momento do fato.