Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de 01 a 07 de fevereiro:
Segunda-feira, 01 de fevereiro:
- Às 19h30mincompareceu no quartel da Brigada Militar uma cidadã relatando ter sido vítima de lesão corporal. Segundo ela, a vizinha ofendeu seu pai, e ao tentar saber o motivo, foi agredida com tapas.
Terça-feira, 02 de fevereiro:
- Às 11h40min a guarnição saiu em buscas, após receber ligação de uma vítima de furto de veículo, que relatou ter deixado em via pública pela parte da noite e só perceber a falta naquele instante. Após localizar o veículo, foi levado, junto com a vítima, para registro na Delegacia de Polícia.
Sábado, 06 de fevereiro:
- Às 13h a guarnição deslocou para atendimento de ocorrência de incêndio no Hospital Comunitário Sarandi, no setor de arquivo, sem ocupação de pessoas. Brigada Militar e Bombeiros fizeram a contenção do fogo e rescaldo do local.
Domingo, 07 de fevereiro:
- Das 00h10min à 01h30min, foram abordados 6 veículos, no centro da cidade e abordados os condutores que causavam perturbação do sossego alheio, ao manter som automotivo de seus veículos em níveis altíssimos, contrários às normais ambientais e de trânsito. Foram autuados, responderão criminalmente, com audiência pré-agendada e tiveram os equipamentos de som recolhidos.
- Às 02h foram abordados, na Rua Amos Filipi, alguns indivíduos que faziam do local uma espécie de “banheiro”, expondo suas partes íntimas em público. Responderão criminalmente.
- Às 02h20min a Brigada Militar foi acionada pelo Hospital Comunitário Sarandi, pois deram entrada no Pronto Socorro dois indivíduos feridos por arma branca.
- Às 17h45min a guarnição novamente deslocou ao Hospital Comunitário de Sarandi, mas dessa vez para registrar ocorrência de atropelamento. Após os primeiros socorros pelo Samu e Pronto Socorro, a vítima foi transferida para Passo Fundo.