Na tarde de terça feira(25),após ligação para o telefone de emergência da Brigada Militar ( 190 ), informando que duas garotas estavam tentando fugir de uma conhecida boca de fumo na cidade como bar do boca, porém estavam sendo ameaçadas de morte por um homem.
As duas guarnições de serviço deslocaram até o local onde não foi encontrado as meninas, feito a abordagem a T.F.B de 47 anos, o qual foi indagado sobre as meninas e arma, o mesmo informou que havia escondido a arma em sua residência e que levaria os policiais da Brigada Militar até o local.
Feita a diligência no famoso bar do boca foi encontrado uma balança de precisão apenas, então foi deslocado até a residência de T.F.B, o qual mostrou aonde estaria a arma, a mesma estava envolvida por uma sacola plástica azul e uma meia, contendo 6 munições intactas de calibre .38 e um revólver 5 tiros da marca Taurus.
Junto a ocorrência também foram apreendidos dois telefone Samsung um de cor preta e outro de cor azul, nada mais o mesmo foi conduzido para o atestado de lesão e posterior encaminhado para registro da ocorrência na DP do município de Sarandi.