O júri popular acontece nesta quarta-feira dia 17 de novembro a partir das 9h30min. Ele acontecerá no Plenário do foro da Comarca de Catuípe e será presidido pela Juíza da Vara Judicial, Rosmeri Oesterreich Kruger. Atuará na defesa o Advogado Dr. Clóvis Edivon Willms. Por conta de problemas de saúde, o promotor de justiça Nilton Kastcin dos Santos não estará na acusação. Para o caso foi designado o promotor Caio Isola de Aro, da Comarca de Sarandi.
O réu Pedro Alberto Zimmermann, de 54 anos. De acordo com o MP, Maria Eduarda foi estuprada em um matagal na zona rural de Catuípe. Depois, foi morta por asfixia mecânica devido a esganadura. Por fim, segundo a promotoria, “o corpo da vítima foi deixado pelo acusado no matagal (…), em meio à vegetação rasteira e de médio e grande porte, numa distância de 15 metros do acesso mais próximo, e em local desabitado, onde somente foi encontrado no dia seguinte”.A Rádio Águas Claras vai transmitir o júri através das plataformas digitais em áudio e vídeo:
Na página da Rádio Águas Claras no Facebocke no nosso canal no You Tube Rádio Águas Claras, Catuípe RS.
OBS: Orientamos os nossos internautas a fazer a inscrição no canal do Youtube e curtir nossa transmissão no Facebock para receber as notificações nas transmissões do júri. Nossa cobertura acontece com uma hora de antecedência do júri, ou seja, as 8h30min.