Por volta das 6hs desta sexta-feira (18) integrantes da Delegacia de Polícia de Carazinho, coordenados pela Delegada Rita De Carli, efetuaram a prisão de um casal na Rua Tamoios, Bairro Conceição. Os elementos já estavam sendo investigados, depois de surgirem denúncias que no local havia suspeita de tráfico de drogas.
Ao entrarem na casa, foi localizado o elemento Luis Carlos Macedo, 27 anos, o qual era procurado pela justiça, nas acusações da prática de homicídios acontecidos em Carazinho nos anos de 2007 e 2014.
No local também estavam a mulher do acusado, inicias M.B 23 anos de idade e os dois filhos menores, que devem ser encaminhados aos cuidados do conselho tutelar.
Em revista na casa os policias localizaram uma boa quantia de entorpecentes, maconha e crack, além de um revolver Cal.38 e munição, roupas camufladas, toucas ninja, eletrônicos, um rádio HT na freqüência da Brigada Militar e diversas ferramentas, na sua maioria utilizada para furtos e arrombamento, além de dinheiro e jóias.
O casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois trancafiados no Presídio Estadual de Carazinho (PECAR).
Fonte Diario AM carazinho/Tiago Borges