Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Passo Fundo – Suspeito de matar a mulher sai pela porta da frente da Delegacia

Ainda no sábado a tarde, Julio Cesár da Silva Quadros, de 41 anos, suspeito de matar a companheira com golpes de faca após ser apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo foi liberado para responder pelo homicídio em liberdade.


Quadros foi detido na tarde de sábado pelos Policiais da Brigada Militar foi localizado no velório da sua companheira no bairro Vera Cruz Ezilda Aparecida Montana, 48 anos, morta com pelo menos dez facadas na sua casa no bairro Nenê Graeff na última sexta-feira,07. Policiais integrantes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil segundo suas invetigações apontam para crime passional .


Durante o depoimento na Delegacia Quadros teria confessado ser o autor dos golpes que matou sua companheira, e na sua versão teria flagrado uma traição da vítima. Como os fatos ocorreram posteriormente a ação do homicidio e ainda não ter sido solicitada a prisão preventiva, Quadros “saiu pela porta da frente da Delegacia”. Ainda o caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Passo Fundo.
Relembre o caso
http://crogeriomachado.blogspot.com.br/2015/08/assassino-confesso-comparece-no-velorio.html
Fonte Alvaro Henkes/Radio Planalto