PRF prende homem com mais de uma centena de ampolas de anabolizantes na BR-285, em Passo Fundo
Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 130 ampolas de anabolizantes e medicamentos sem procedência legal na BR-285, em Passo Fundo.
Um homem foi preso em flagrante.
Durante uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram um veículo Renault Duster com placas de Curitiba (PR). Em vistoria no interior do carro, a equipe localizou diversos frascos e ampolas de substâncias anabolizantes e emagrecedoras.
O motorista informou que tinha como destino a região da Serra Gaúcha.
Ele não apresentou comprovação de origem nem documentação de liberação dos produtos, que foram importados do Paraguai sem qualquer controle da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O homem, de 26 anos, é natural de São José dos Pinhais (PR) e possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime de dano.
O preso, o veículo e a mercadoria ilícita foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo.