As investigações da Delegacia de furtos Roubos, Capturas e Entorpecentes apuraram de que na Rua Guilheme Morsch, Vila Tupinambá havia o tráfico de pedras de crack.
A operação denominada família contou com o apoio de agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil assim como agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente , por volta das 18h30 de ontem (quinta-feira,26)mulheres realizaram a abordagem. Foram presas Jane Terezinha Nascimento, Michele Nascimento de Mello, (filha de Jane), e Grasiela Silva ( nora de Jane), com o trio foram apreendidos quantidade de crack suficiente para produzir mais de mil pedras de crack e cerca de 2 mil reais em dinheiro.
As acusadas foram presas em flagrante sendo recolhidas ao Presídio Regional de Passo Fundo onde ficam a disposição da justiça para decidir sobre a acusação do delito de tráfico de drogas.
Fumódromo
Chamou a atenção dos policiais aos fundos da casa a instalação de uma espécie de fumódromo “ para evitar a circulação dos usuários e denunciar a boca de fumo, foi improvisado uma espécie de biombo para que fosse utilizados para fumar a droga comprada no local. Também estamos encaminhando ao conselho tutelar a situação de seis crianças que ali vivem, que ficaram sob a responsabilidade de um familiar das mulheres detidas na operação” declarou, delegado Adroaldo Schenkel.
Fonte Radio Plasnalto