O casal residia na Vila Ipiranga em Passo Fundo
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Na tarde desta terça-feira (18), um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas no Km 134 da ERS 153 em Passo Fundo.
De acordo com o relato policial, um automóvel Voyage, de cor prata, com placas do município de Ibian/SC, transitava no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando próximo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, possivelmente o motorista foi forçado a ir para a pista contrária por motivo que uma caminhonete Toyota Hilux, de cor bordô, que estava transitando no lado direito ter ido à frente do carro no fim da pista dupla.
O carro ficou desgovernado e acabou colidindo frontalmente com um caminhão Volkswagen caçamba, de cor branca, e que pertence a empresa Construpasso de Passo Fundo.
Com o impacto da colisão o automóvel ficou destruído. O motorista e a caroneira morreram presos às ferragens.
As vítimas fatais foram identificadas como Edson Rudimar Glinka de Oliveira, de 37 anos, e Daiane Subtil, de 22 anos.
O motorista do caminhão não ficou ferido.
A suposta caminhonete que teria provocado o acidente fugiu do local.
O acidente aconteceu por volta às 16h15min, porém os corpos ficaram junto às ferragens até 19 horas. Horário em que os peritos do IGP chegaram para realizar o atendimento da ocorrência. A equipe de peritos estava efetuando trabalhos em uma ocorrência registrada em Erechim.
As vítimas fatais residiam na Vila Ipiranga em Passo Fundo.
Integrantes da Polícia Rodoviária Estadual realizaram o atendimento da ocorrência.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.
Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação Facebook
Foto: Divulgação Facebook
Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo