Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Palmeira das Missões – Ocorrências Policia Civil

Polícia Civil
DPI
14.ª DPRI
DP Palmeira das Missões

Nesta quinta-feira (14/07/2022), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de agentes penitenciários do Presídio Estadual de Palmeira das Missões, cumpriram mandado de ingresso, busca e apreensão em uma cela da casa prisional da Cidade. Na ocasião, foram apreendidos sete aparelhos de telefone celulares. O mandado judicial foi expedido pelo Poder Judiciário, após representação do Ministério Público, em ação penal que versa sobre crime de violência doméstica.

Nesta quinta-feira (14/07/2022), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, em diligências realizadas em estabelecimento comercial da Cidade, após o recebimento de informações da Delegacia de Polícia de Carazinho, recuperaram e apreenderam uma camioneta Toyota Hilux, que seria objeto de crime de estelionato ocorrido na Cidade de Carazinho. O veículo foi apreendido e recolhido ao depósito do DETRAN. O proprietário do estabelecimento comercial prestou depoimento e foi liberado.

Nesta quinta-feira (14/07/2022), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, cumpriram dois mandados de ingresso, busca e apreensão em residências situadas no Cetro da Cidade. Na ocasião, foram localizados e apreendidos um revólver .38 e 19 munições, intactas. O homem de 63 anos de idade foi autuado em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências legais, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após o pagamento da fiança, o indivíduo foi liberado. O procedimento policial será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal.

Celulares são apreendidos no Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
Nesta quinta-feira, 14, policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de agentes penitenciários do Presídio Estadual de Palmeira das Missões, cumpriram mandado de ingresso, busca e apreensão em uma cela da casa prisional da cidade.
Na ocasião, foram apreendidos sete aparelhos de telefone celulares. O mandado judicial foi expedido pelo Poder Judiciário, após representação do Ministério Público, em ação penal que versa sobre crime de violência doméstica.