Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 13 a 20 de Setembro:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 13 a 20 de Setembro:

Segunda-feira, dia 13:
 Às 10h28min a guarnição da Brigada Militar prestou apoio à Polícia Civil em averiguações a residência com indícios de estarem escondendo objetos de furtos ocorridos no município de Sarandi.
 Às 17h54min a Brigada Militar foi chamada ao Hospital Comunitário Sarandi, pois segundo equipe médica, uma criança deu entrada com sintomas de doença que deveria ser internada, mas que os pais não concordaram e teriam levado a criança para casa. A confecção da ocorrência foi no sentido de que não houve omissão de socorro por parte dos profissionais da saúde.
 Às 18h, durante patrulhamento, foi dada voz de abordagem e parada a um cidadão, que desobedeceu e tentou a fuga, sendo contido e algemado pela guarnição. Ao indivíduo, que já tem antecedentes policiais, foi confeccionada ocorrência por desobediência.
 Às 19h20min a guarnição da Brigada Militar prestou apoio à equipe do Samu na contenção e atendimento de paciente em surto psicótico.
 Às 22h55min a guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de pessoa em surto, por efeito de entorpecentes, em frente a estabelecimento comercial, gritando e tentando agredir os clientes. Foi conduzida para atendimento médico.
Terça-feira, dia 14:
 Às 13h45min a Brigada Militar prestou apoio à Secretaria da Saúde de Sarandi em internação compulsória e deslocamento de paciente à unidade de tratamento no município de Jaboticaba.

Quarta-feira, dia 15:
 Às 02h34min a Brigada Militar prestou apoio à equipe do Samu em internação de paciente em surto psicótico.
 Às 08h50min foi abordado um veículo com características adulteradas e em pesquisa ao sistema de informações foi constatado que estava com o licenciamento vencido. Foi recolhido o veículo e ao condutor confeccionado Boletim de Ocorrência e Auto de Infração de Trânsito por adulteração de características veiculares e por dirigir sem ser habilitado.

Quinta-feira, dia 16:
 Às 0h ocorrência de prisão, já repassada no grupo.
 Às 04h30min foi realizada abordagem, em via pública, a um indivíduo e em consulta ao sistema de informação foi constatado que se encontrava em situação de prisão domiciliar. Confeccionado boletim de ocorrência por desobediência a ordem judicial.

Sexta-feira, dia 17:
 Às 08h40min foi prestado apoio à Secretaria da Saúde de Sarandi na internação compulsória de paciente.

Sábado, dia 18:
 Às 00h20min roubo à boate, já repassada no grupo.
 Às 14h a guarnição daBrigada Militar foi despachada ao Hospital Comunitário Sarandi para lavratura de ocorrência de Lesão Corporal. Após atendimento médico, as vítimas relataram se tratar de agressões por desentendimentos familiares.
 Às 19h Brigada Militar, Samu e bombeiros civis atenderam ocorrência de trânsito com vítima fatal, na Expedicionário, saída para RS 404.
Domingo, dia 19:
 À 01h50min a guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de atropelamento em que a autora do fato evadiu-se do local, negando apoio. Após buscas, foi localizada e constatados sinais visíveis de embriaguez. Responderá criminalmente por embriaguez ao volante e omissão de socorro.
 Às 1520min a guarnição de serviço foi despachada pela Sala de Operações para o atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada que se trata de uso de entorpecentes por um dos membros da família e que irão procurar internação compulsória.
 Às 17h10min a Brigada Militar prestou apoio ao Samu em atendimento e encaminhamento de paciente em surto psicótico.
 ÀS 21h30min foi registrado o desaparecimento da menor Kemily Nunes de Oliveira, desaparecida desde sexta-feira. Informações do paradeiro podem ser repassadas ao 190, da Brigada Militar ou 197, da Polícia Civil.

Segunda-feira, dia 20:
 Às 0h20min a Brigada Militar fez o encaminhamento de uma vítima de ocorrência de violência doméstica ao atendimento médico e posterior à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.