Rogério Machado Blog – Noticias, informações, politica e saúde

O Tempo Passa, Parabens Grupo de Socorristas


O tempo passa! A exatamente 1 ano atraz um grupo de 5 amigos se reuniram com a brilhante ideia de formar um Grupo de Socorristas voluntários em Carazinho, com uma ambulância emprestada pela Apromegen, alguns uniformes e equipamentos fomos com a cara e a coragem para a beira da BR 285 e com o objetivo de apoiar toda a região com o socorro em acidentes, trabalho árduo e muita vezes criticados por alguns, mas nosso objetivo está alcançado! 



Apoioar os órgãos oficias em atendimentos na nossa região, nos sentimos agraciados por poder ajudar órgãos importantes como o SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF, Brigada Militar e também as prefeituras de nossa região. Com muita garra e persistência o GSV lutou, alguns integrantes se afastaram, mas isso se deve talvez por não terem a verdadeira vocação que um socorrista voluntário deve ter, hoje estamos registrados legalmente e reconhecidos como entidade de utilidade pública em lei, o GSV hoje comemora 1 ano de atividades, e com elas contamos mais de 80 atendimentos e 200 auxílios prestados a comunidade, trabalho totalmente voluntário mantido por seus próprios integrantes e pessoas de bom coração que acreditaram em nossa missão, que visa apenas fazer o Bem. Sabemos que no mundo de hoje ainda existem pessoas que querem denegrir este trabalho, mas isso é resultado de pessoas pequenas sem uma visão humanitária.


Então hoje a comunidade está de parabéns, parabéns por junto comemorarem 1 ano de existência do GSV e como presente em 30 dias estará em funcionamento uma Unidade de Resgate avaliada em 80 mil reais, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Carazinho, integrantes do GSV e vários empresários e amigos que estão se empenhando para tornar esse sonho em realidade.


 
Temos a plena ciência que as noites em claros, frio, chuva, calor no sol escaldante foi apenas um adversidade pequena perto do nosso objetivo “Salvar Vidas”… quem acreditou está junto hoje!

A todos aqueles que nos ajudaram de uma forma ou outra o nosso muito obrigado.
“Salvar ou morrer tentando, com fé e coragem sempre resgatando”